SEMANA 5 - DEFENDENDO SEU ANIME FAVORITO

Imagem de Gabriel Santos Henriques David
Monogatari - O Melhor Anime de Todos
por Gabriel Santos Henriques David - quinta, 16 abr 2020, 19:52

Monogatari é um anime que gira em torno do protagonista principal Koyomi Araragi, um adolescente que está no 3 ano do ensino médio e varias mulheres com algum problema sobrenatural.

Monogatari tem 9 temporadas e 4 filmes, sendo algumas temporadas pequenas com episódios grandes e temporadas grandes com episódios pequenos.

Algo interessante do anime é o fator de que ele não segue uma uma história e sim varias histórias que vão se interligando de pouco em pouco.As histórias são bem desenvolvidas com os personagens, as histórias são sempre baseadas em lendas japonesas tirando uma parte que se eu falar vai ser spoiler.

O desenvolvimento é feito perfeitamente junto com o contexto e seguindo totalmente o desejo de seu escritor.

O anime é feito com um estilo de desenho um pouco diferenciado e com focos que mudam varias vezes para dar um estilo único as cenas do anime.

As histórias que são apresentadas sempre tem algo obscuro e interessante para ser retratado, levando as pessoas que entenderam o seu contexto total entrem em uma reflexão sobre o assunto e percebendo como as coisas que acontecem na vida real devem ser levadas a sério e suas consequências de um jeito fantasioso.

Um grande elogio da minha parte é que o anime não perdeu a qualidade e nem a história na sua adaptação para anime.

Os únicos problemas que foram vistos por mim no anime foram : A complexidade de entender a história levada pelo anime em seu todo e que os episódios novos demoram muito para lançar (levando em conta que o escritor do anime disse que vai fazer todos os arcos do mangá em forma de anime)

Escrito por Gabriel S. H. David

Imagem de Karla Dias de Lima
Re: Monogatari - O Melhor Anime de Todos
por Karla Dias de Lima - terça, 28 abr 2020, 15:25

Gostei de ver Gabriel.

Excelente defesa.