No dia 8 de maio de 2020 uma missão se iniciou um equipe constituida de 5 mulheres e 3 homens partiram em uma missão para confirmar o tamanho da cratera de Agrippa na lua.
Atenção o lançamento será em 3,2 e 1
*Foguete lançado diretamente para lua*
Atenção comando iremos aterrizar na cratera aterrizar agrippa ao norte da cratera godin.
Nossa missão é para um estudo científico para medir o tamanho dessa cratera.
2 semanas depois
Diario de bordo:finalmente desembarcamos nessa Cratera esse dia de 22 de maio ficara para historia ds humanidade nos próximos anos sera contado nas escolas para todo mundo saber oque fizemos hoje vamos lá.
1 semana depois
Diario de bordo: Finalmente medimos a cratera depois de tanto esforço conseguimos
Capitã Lara pra torre de controle conseguimos medir logo voltaremos a terra.
Jornalistas: Ola boa noite, esta começando mais um jornal york news hoje iremos falar sobre a equipe que viajou para a lua para medir a cratera de Agrippa e para falar do assunto trouxemos o Astronoma que desvendou muitos mistérios sobre como medir as dimensões da lua voltaremos logo após o pronunciamento do presidente.
Presidente: Blá Blá Blá Talkei?
Jornalista: Voltamos e agora iremos falar com a ilustre astronoma Raquel Shina, Raquel conta pra gente oque você descobriu sobre medir dimensões de crateras?
Raquel: Olá gente boa noite, gostaria primeiramente de agradecer ao jornal york news de me trazer aqui com essa plateia maravilhosa
Público: Salva de palmas
Raquel: Então oque eu descobri foi uma das formas de medir dimensões de crateras e isso vai ajudar muito a equipe de viajantes que desembarcaram na lua para descobrir inclusive vou deixar um anexo pra quem ficou curioso.
Jornalista:Obrigada raquel pela presença acabamos de receber a noticia de que a equipe aterrizou na terra com sucesso nosso reporter William esta cubrindo essa chegada.
William:Olá boa noite estamos aqui com a capitã Lara fale oque vocês descobriram capitã
Capitã Lara:Olá nos chegamos nossa missão foi cumprida a cratera de agrippa tem 46 km de diâmetro e 3,1 quilómetros de profundidade
E com isso termino minha historia e espero que tenha gostado.