Meu nome e Damian M.R; Eu era um explorador espacial que recolhia resíduos de satélites danificados na orbita da Terra,quando um deles acabou desaparecendo misteriosamente; Eu iniciei minha carreira na NASA aos 28 anos, como um cadete em formação, hoje sou um astronauta e mecânico de espaço naves , ate que no dia 17 de junho de 1969, fui chamado para uma missão, na área visível da lua, chamada de Mare Tranquillitaris ; Por causa do aparelho que estava desaparecido, estava com um mal funcionamento,ele tinha se chocado com a superfície da lua, era a sonda Ranger,que caio, após ter tirado 7 mil fotos da superfície lunar, supostamente foi atraída por um misterioso magnetismo, na hipótese dos cientistas,ele teria sido criado por causa de movimentos naturais do núcleo de ferro do astro, então no dia 20 de junho do mesmo ano, a primeira viagem a essa área da lua , estava acontecendo, essa parte da lua era feita de lava basáltica solidificada , por isso era fácil de aterrissar , eu juntos dos astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin iniciamos a viagem, no modulo lunar Eagle, missão Apollo 11, a viagem foi bem tranquila e o lançamento também, mas quando começamos a nos aproximar da lua , detectamos uma estranha interferência , ao pousarmos, pegamos os gipes lunares , e começamos a vasculhar a área mas não encontramos nada, após 3 horas terrestres procurando , decidimos que iriamos tentar procurar no radar , mais ainda não achamos nada ,apenas, a estranha interferência, então pensamos, e chegamos a conclusão que a sonda estaria abaixo da terra, começamos a cavar, então após algum tempo cavando , os meus companheiros foram descansar um pouco ,mais eu decidi continuar , porque eu sentia que aquilo era culpa minha, algum minutos, após ele terem voltado ao modulo, eu avistei uma luz muito estranha, não era muito longe dali , quando cheguei não acreditei quando vi, uma mulher muito linda , e achei muito estranho, porque aquela região que eu estava não tinha nenhum pouco de oxigênio , ela era maravilhosa , eu perguntei quem era e ela, me disse que era Selene, eu tinha estudado que Selene era a deusa mitológica da lua, então ele me disse que estava muito brava porque os humanos , ficavam jogando lixo na lua , e isso deixava ela com muita raiva, quando eu ouvi aquilo eu fiquei triste e envergonhado, porque eu sabia que infelizmente era verdade, mais então eu fiz uma promessa a deusa Selene , que criaria um programa espacial, para poder limpar todo aquele lixo de da lua , e criar novos meios de todo o lixo ser reciclado para todas as gerações seguintes , e poupar a lua dessa ameaça, então a deusa, me levou ate a sonda e me fez prometer novamente que cumpriria a minha promessa, quando encontrei meus colegas , e contei o que aconteceu , eles não acreditaram, eles estavam pensando que o gás que a sonda estava vasando tinha criado alucinações, mais não me importei e, então decidimos voltar para a Terra , eu estava muito emocionado com o que vi, quando chegamos fomos muito bem recebidos por completar a missão , e agora meu novo motivo de vida era criar aquele projeto, e ajudar as novas gerações como exemplo.
Essa historia e fictícia e criada por mim , espero que gostem!