SEMANA 9 - MELHOR TEORIA ABSURDA

Imagem de Daniel Guilherme  Matos Rocha de Jesus
TEORIAS ABSUDAS O QUE E O ONE PIECE
por Daniel Guilherme Matos Rocha de Jesus - sexta, 22 mai 2020, 06:02

O que e o One Piece.

One Piece e um anime de piratas atrás de um tesouro,  o  maior desses tesouros e o One Piece, que pertenceu ao antigo rei dos piratas, ele deixou seu tesouro todo em uma ilha antes de morrer, então na sua execução , ele disse que quem encontrar seus tesouros poderia se tornar o novo rei dos piratas, vários piratas foram atrás desse tesouro, mais ninguém sabe ao certo o que e esse tesouro, o seu criador Eiichiro Oda , disse que e algo mais material, não coisas com amizadade, e aventura, no mundo de One Piece existem frutas chamadas de akumas no Mi( frutas do diabo), que tem poderes variados, como transformação em animais , controlar os elementos, vários tipos de poderes, muitos acham que seria uma akuma no mi que viaja no tempo, outros que e ouros, joias, minha teoria e a seguinte;

O mundo de One Piece e um mundo todo dividido em ilhas teritorios , e sete mares, eu acho que o One Piece e uma chave ou alguma forma de juntar todo esse mundo num continente, e juntar todas as raças existentes no mundo, criando uma ultopia mundial  sem preconceito , e formar  um unico mar lindo e de cristalino azul, e um grande banquete e festejo na coroação do rei dos piratas.

A mais engraçada que eu já vi e que o Luffy o protagonista, ia abrir o baú do One Piece e ia achar um fidget spinner, ou então ele abre o baú e sobre os créditos com um grande end no final e nunca saberemos. 

Imagem de Daniel Guilherme  Matos Rocha de Jesus
Re: TEORIAS ABSUDAS O QUE E O ONE PIECE
por Daniel Guilherme Matos Rocha de Jesus - sexta, 22 mai 2020, 23:42

Ver a imagem de origem