10ª Semana: Você é filho do universo, você merece está aqui

Imagem de Amanda Almeida Oliveira
Como foi desvendar o mundo da lua
por Amanda Almeida Oliveira - quinta, 11 jun 2020, 15:25

Eu sempre gostei muito da lua mas nunca parei pra realmente estudar sobre ela ou sobre a imensidão do nosso universo. O curso no mundo da lua me ajudou a descobrir em mim uma curiosidade sobre o universo que eu nem sabia que existia, quando a professora Karine me falou sobre ele fiquei muito feliz por ela e por saber que haviam tantos alunos interessados no tema,  mas confesso que não me entusiasmou muito por que astronomia nunca foi algo que me cativou, isso até fazer o curso. Minha paixão pela lua só aumentou,  meus conhecimentos sobre o universo passaram passaram ser mais do que o pouco que vi em sala de aula. Agradeço a professora Karine por não ter desistido de mim, por mesmo com todos o desafios ter se reinventado e mantido o curso e sua qualidade até o fim. Aos alunos por sua compreensão,  por terem se empenhado mesmo no momento desafiador que vivemos e ao cjcc por sempre nos proporcionar cursos tão maravilhosos e nos ensinar que aprender pode sim ser algo divertido e que faz parte da nossa essência. Um abraço e até a próxima aventura. 

Imagem de Karine Brandão
Re: Como foi desvendar o mundo da lua
por Karine Brandão - quinta, 11 jun 2020, 20:21

Obrigada Amanda, seu alto astral e motivação é contagiante.

Parabéns por concluir o curso