6ª Semana - Astronomia no instagram

Olá pessoal,

Eu adoro redes sociais e vocês? Atualmente aprendo e conheço muitas pessoas legais com minha conta no instagram - karine.cjcc. E vocês? Nessa quarentena, as redes sociais nos mantém em contato com as pessoas e com os acontecimentos.

E tem muita coisa acontecendo na área da Astronomia, afinal, os cientistas não param.

Você segue alguma página ligada a Astronomia no Instagram? Que tal nos informamos sobre Astronomia no Insta e conhecer pessoas que gostam do que a gente gosta?

Eu sigo várias páginas:

@astroconquista

@nasahubble

@astronomiaeciencia

Procurem páginas ligada a Astronomia ou temas específicos da área que vocês se interessem e indique aqui para gente. Comente o que achou da página.

TópicoAutorComentáriosÚltima mensagem
Astronômia na Internet Imagem de Johnny Vinícius  de Jesus Moreira Brito Johnny Vinícius de Jesus Moreira Brito 1 ter, 9 jun 2020, 23:37
ALGUNS CANAIS DO YOUTUBE Imagem de Paula  do Espirito Santo Souza Paula do Espirito Santo Souza 1 ter, 9 jun 2020, 23:35
Recomendações de páginas Imagem de Amanda Almeida Oliveira Amanda Almeida Oliveira 1 ter, 9 jun 2020, 23:30
Paginas que Sigo Imagem de Erick Jean  Pereira Saraiva Erick Jean Pereira Saraiva 1 qui, 4 jun 2020, 21:54
CIÊNCIA TODO DIA Imagem de Maria Luisa Viana Maria Luisa Viana 1 qui, 4 jun 2020, 21:53
PAGINAS DE ASTRONOMIA Imagem de Daniel Guilherme  Matos Rocha de Jesus Daniel Guilherme Matos Rocha de Jesus 1 qui, 7 mai 2020, 18:51
Eu vou começar a seguir estas Imagem de William Wallace Oliveira Bomfim William Wallace Oliveira Bomfim 1 qua, 6 mai 2020, 17:40
Páginas de astronomia Imagem de Felipe Amaral Marinho Felipe Amaral Marinho 1 ter, 5 mai 2020, 21:21