Desafio 8: Foto Luz e Sombra

Imagem de Adriana Sousa
Desafio 8: Foto Luz e Sombra
por Adriana Sousa - segunda, 18 mai 2020, 15:40

Oi TuRmInHA!

O oitavo desafio do nosso curso é criar uma foto usando a lanterna do celular e um copo descartável. Assista ao vídeo que está disponível na seção "Vamos aprender juntos?" no link Desafio 8: Foto com projeção

Crie sua foto e compartilhe conosco! Diga também como foi o seu processo de produção! 

Se tiverem (e quiserem!) ,compartilhem também seu perfil do Instagram e marque o perfil @cjccconquista e @adrianacjcc!

Conto com a participação de todos! Quem começa?

Abraço carinhoso virtual (enquanto não podemos nos abraçar pessoalmente!).

====================================================

Para postar sua contribuição na nossa conversa, clique em RESPONDER, digite a sua história e anexe sua foto.

Imagem de Elane da Silva Rocha
Re: Desafio 8: Foto Luz e Sombra
por Elane da Silva Rocha - terça, 26 mai 2020, 23:49

Foto Luz e Sombra

Pra fazer essa foto eu peguei uma folha cortei em forma de coração, enrolei no copo descartável, liguei a lanterna do celular. e tirei a foto com outro 

Imagem de Edison Barbosa Serqueira Junior
por Edison Barbosa Serqueira Junior - terça, 9 jun 2020, 23:46

cortei o fundo do copo de cup Noodles (tamanho exato da lanterna) cortei o meu logo "eu sou o batman" colei na frente encaichei a lanterna, apaguei as luzes, liguei a lanterna e xabrau, saio isso 

Imagem de Maria Luisa Viana
por Maria Luisa Viana - quarta, 10 jun 2020, 21:01

Foto: PEGANDO A LUA
por: Malu Viana

Imagem de Ana Luiza Ribeiro Brito
por Ana Luiza Ribeiro Brito - quinta, 11 jun 2020, 00:39

Não sei se dar pra entender essa foto, mais significa luz e escuridão, no fundo é a lua, o amarelo é a luz e sombra, achei uma foto interessante de interpreta