3ª Semana - Sol: força e inspiração

Imagem de Johnny Vinícius  de Jesus Moreira Brito
Apenas queria ser um sol
por Johnny Vinícius de Jesus Moreira Brito - domingo, 7 jun 2020, 07:44

Ah, o Sol, ele é tão belo, radiante, firme. Tudo o que eu pretendo ser um dia, por mais que eu acorde na maioria dos dias tão triste ou sem ânimo pra nada, ele continua ali, firme e forte sendo ele mesmo, sem se importar com nada que os outros digam ou pensam. Por mais que o sol seja irracional eu queria estar no lugar dele sendo ele mesmo, seja inspirando seres humanos; obrigando os outros planetas a girarem em torno dele; ou qualquer outra coisa.         As pessoas evoluem, assim como pretendo evoluir, quem sabe, acabo percebendo muitas vezes que tudo o que as pessoas precisam é de uma auto-reflexão, o mesmo que estou fazendo no exato momento, o Sol é reflexivo, ele deveria inspirar muita gente.....                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     OBS = FIZ ESSE TEXTO COM MUITA DEDICAÇÃO E CARINHO, ELE NÃO ESTÁ PERFEITO, PORÉM ESPERO QUE GOSTE.                                                                                                                                                -Atenciosamente Grato, Johnny.

Imagem de Karine Brandão
Re: Apenas queria ser um sol
por Karine Brandão - terça, 9 jun 2020, 23:47

Olá Johnny,

Vai passar! Esse desânimo, falta de vontade de fazer as coisas, aquela preguiça... são seus homônios da adolescência trabalhando para você crescer e essa fase de quarentena, isolamento social e tantas notícias ruins contribui para isso, mas vai passar. O tempo é remédio!

Se inspire no Sol, tome sol (vitamina D) e faça uma coisa de cada vez, uma coisa por dia e vai seguindo.

Parabéns pelo curso, o certificado vai ser uma lembrança de 2020, o ano que o mundo prarou.

Imagem de Johnny Vinícius  de Jesus Moreira Brito
Re: Apenas queria ser um sol
por Johnny Vinícius de Jesus Moreira Brito - quarta, 10 jun 2020, 09:40

Fiquei até emocionado, sem palavras, infelizmente não tivemos muitos momentos presenciais por conta das dificuldades enfrentadas, mas em breve estaremos de volta e espero que seja tudo ao oposto do que foi antes, algo mais presencial e divertido, infelizmente mais um ciclo se fecha...

Obrigado por tudo!!

- Johnny