3ª Semana - Sol: força e inspiração

Vitor Kley chama menina com câncer ao palco para cantarem “O Sol” juntos

Um momento bastante emocionante surpreendeu o público presente em Brasília para o show do cantor Vitor Kley neste último domingo, 17 de fevereiro de 2019.

O cantor de 24 anos recebeu a pequena Anna Luisa, de 5 anos, que subiu ao palco para cantar “O Sol” ao lado do artista.

Anna enfrenta tratamento contra o câncer e ficou emocionada ao cantar a música, que a ajuda todos os dias a passar pelos agressivos procedimentos médicos para aniquilar a doença.

Os pais da garota pediram para conhecer o músico, mas assim que ele soube da história de Anna Luisa, decidiu faz mais.

Vitor Kley canta ao lado de fã mirim com câncer e ela vai às lagrimas
Os pais de Anna e seu irmão, Davi. Foto: Reprodução / Instagram

Kley convidou Anna pra cantar com ele no palco, e a surpresa não-planejada foi pura emoção para todos que estavam no show.

O vocalista da Banda Eva, que também se apresentou no Festival Viva Brasília, relatou o encontro entre os dois, compartilhando um vídeo no Instagram.

Vitor Kley canta ao lado de fã mirim com câncer e ela vai às lagrimas
Vitor recebeu as crianças no evento. Foto: Reprodução / Instagram

“Ontem encerramos o Festival Viva Brasília com o Vitor Kley e tivemos esse momento repleto de amor e generosidade. A Anna tem só 5 anos e a música “O Sol” a ajuda no tratamento de um câncer na cabeça. Os pais souberam do show que o Vitor faria e tentou levar a história da Anna para a produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vitor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem. Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso. Viva a música, viva a Anna! Viva!”, escreveu.

https://www.youtube.com/watch?v=1d0t-ROa0d8

Como o Sol te inspira ou você conhece histórias em que o Sol inspirou alguém? Compartilhe com a turma aqui no fórum

TópicoAutorComentáriosÚltima mensagem
Apenas queria ser um sol Imagem de Johnny Vinícius  de Jesus Moreira Brito Johnny Vinícius de Jesus Moreira Brito 2 qua, 10 jun 2020, 09:40
O sol me inspira dessa forma Imagem de Maria Luisa Viana Maria Luisa Viana 2 qui, 4 jun 2020, 22:06
Como o Sol me Inspira Imagem de Erick Jean  Pereira Saraiva Erick Jean Pereira Saraiva 1 qui, 4 jun 2020, 21:46
Como o Sol me Inspira Imagem de Felipe Amaral Marinho Felipe Amaral Marinho 1 qui, 4 jun 2020, 21:45
O ciclo do sol Imagem de Amanda Almeida Oliveira Amanda Almeida Oliveira 1 qui, 4 jun 2020, 21:40
Como o Sol me inspira Imagem de Daniel Guilherme  Matos Rocha de Jesus Daniel Guilherme Matos Rocha de Jesus 1 qua, 3 jun 2020, 12:41
Sol Imagem de Larissa Vitória   Melo Lemos Larissa Vitória Melo Lemos 1 qua, 3 jun 2020, 12:38
COMO ME INSPIRA Imagem de Paula  do Espirito Santo Souza Paula do Espirito Santo Souza 1 qua, 3 jun 2020, 12:37
Minha inspiração no sol Imagem de William Wallace Oliveira Bomfim William Wallace Oliveira Bomfim 1 qua, 6 mai 2020, 18:07